Após dois anos de parceria, Anderson Silva não renova contrato com Corinthians

Clube paulistano divulgou uma nota em seu site oficial sobre o fim do acordo com o campeão dos médios

A. Silva entra no octógono com a camisa do Corinthians no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva entra no octógono com a camisa do Corinthians no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva não vai mais estampar a marca do Corinthians durante seus combates no UFC. O campeão dos médios, corinthiano assumido,  não chegou a um acordo com a agremiação paulistana para a renovação de seu contrato, que havia se encerrado no último dia 31 de maio.

O Corinthians anunciou o acerto com o Spider em 2011, pouco antes da primeira edição do UFC Rio. Durante a parceria com o clube de coração, Anderson defendeu seu cinturão com sucesso contra Yushin Okami e Chael Sonnen e realizou uma luta válida pela categoria meio-pesado diante de Stephan Bonnar – também vencida pelo brasileiro.

PUBLICIDADE:

Diante do término do contrato com o atleta, o Corinthians divulgou uma nota em seu site oficial, em que agradece o campeão. Leia abaixo:

“No último dia 31 de maio, foi encerrado o contrato do atleta Anderson Silva com o Sport Club Corinthians Paulista. Desde então, o clube procurou o lutador para a renovação do vínculo, mas os seus representantes legais informaram que, por hora, não há interesse na continuidade do trabalho em conjunto.

PUBLICIDADE:

O Sport Club Corinthians Paulista agradece Anderson Silva pelo tempo que defendeu a camisa alvinegra com dedicação e talento nos octógonos do UFC, a principal competição de MMA do planeta, e deixa as portas abertas para o seu retorno.

Mesmo sem estar estampado em seu uniforme na próxima luta, o escudo do Sport Club Corinthians Paulista ficará cravado para sempre no coração do multicampeão e eterno corinthiano Anderson Silva.”

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88