Após dois anos de parceria, Anderson Silva não renova contrato com Corinthians

Clube paulistano divulgou uma nota em seu site oficial sobre o fim do acordo com o campeão dos médios

A. Silva entra no octógono com a camisa do Corinthians no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva entra no octógono com a camisa do Corinthians no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva não vai mais estampar a marca do Corinthians durante seus combates no UFC. O campeão dos médios, corinthiano assumido,  não chegou a um acordo com a agremiação paulistana para a renovação de seu contrato, que havia se encerrado no último dia 31 de maio.

O Corinthians anunciou o acerto com o Spider em 2011, pouco antes da primeira edição do UFC Rio. Durante a parceria com o clube de coração, Anderson defendeu seu cinturão com sucesso contra Yushin Okami e Chael Sonnen e realizou uma luta válida pela categoria meio-pesado diante de Stephan Bonnar – também vencida pelo brasileiro.

Diante do término do contrato com o atleta, o Corinthians divulgou uma nota em seu site oficial, em que agradece o campeão. Leia abaixo:

“No último dia 31 de maio, foi encerrado o contrato do atleta Anderson Silva com o Sport Club Corinthians Paulista. Desde então, o clube procurou o lutador para a renovação do vínculo, mas os seus representantes legais informaram que, por hora, não há interesse na continuidade do trabalho em conjunto.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece Anderson Silva pelo tempo que defendeu a camisa alvinegra com dedicação e talento nos octógonos do UFC, a principal competição de MMA do planeta, e deixa as portas abertas para o seu retorno.

Mesmo sem estar estampado em seu uniforme na próxima luta, o escudo do Sport Club Corinthians Paulista ficará cravado para sempre no coração do multicampeão e eterno corinthiano Anderson Silva.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments