T.J. Grant diz que Pettis foi ‘muito sujo’ por ter ‘tentado roubar’ sua chance de título

Por causa de uma lesão no joelho, Pettis perdeu o title shot entre os leves e não recuperou o da divisão de cima

Grant (foto) ficou incomodado com atitude de Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

Grant (foto) ficou incomodado com atitude de Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Anthony Pettis havia conquistado o direito de disputar o cinturão dos pesos leves do UFC quando nocauteou o compatriota Donald Cerrone. Porém, o lutador preferiu baixar de categoria para tentar tomar o título dos penas de José Aldo. O novo combate estava programado para o UFC Rio 4, em agosto, mas um problema no joelho forçou Pettis a deixar a vaga para o “Zumbi CoreanoChan Sung Jung.

Sem chance de enfrentar Aldo, Anthony pediu para disputar o títulos dos leves no lugar de TJ Grant, que já havia sido escalado para enfrentar o campeão Ben Henderson no UFC 164. Porém, a atitude de Pettis não agradou ao desafiante canadense.

“Eu gostaria que a situação tivesse sido tratada de modo um pouco diferente, acho que foi desrespeitoso fazer aquilo contra alguém que tinha conquistado o direito de lutar pelo cinturão. Não foi correto”, disparou TJ, em entrevista ao podcast da ESPN norte-americana.

“Infelizmente ele (Pettis) se machucou, mas o que fez foi baixo nível, eu acho. Nem quero entrar nessa história de ficar falando. Cheguei aqui legitimamente e conquistei o direito (de disputar o cinturão). Em última análise, o que ele estava dizendo era que queria a minha chance de título, o que foi incrivelmente desrespeitosas. Foi algo muito sujo por parte dele”, completou o canadense.

T.J. Grant enfrentará o campeão Ben Henderson pelo cinturão dos leves no UFC 164, evento que acontece dia 31 de agosto, em Milwaukee, nos Estados Unidos. O presidente do UFC, Dana White, disse que Anthony Pettis está no páreo tanto em sua categoria original quanto entre os penas, mas terá que esperar as duas disputas que estão marcadas para o mês de agosto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments