‘TUF Canadá vs Austrália’ vai ter seletiva de pesos médios e meio-médios

Medida, no entanto, não garante que ambas as divisões vão estar representadas na edição do reality

K. Noke (esq.) e P. Côté (dir.) vão ser os treinadores do TUF Canadá vs Austrália. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

K. Noke (esq.) e P. Côté (dir.) vão ser os treinadores do TUF Canadá vs Austrália. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A próxima edição internacional do reality show The Ultimate Fighter, que vai colocar frente a frente atletas canadenses e australianos, vai contar com seletivas das categorias peso médio e meio-médio. A organização do Ultimate divulgou a novidade nesta quinta-feira (27). Inicialmente, apenas atletas até 77 kg participariam dos testes para o programa.

A adição dos lutadores até 84 kg nas audições não garante que ambas as divisões vão estar presentes no reality. A categoria que apresentar o melhor nível de atletas é a escolhida para ser representada no programa. Caso ambas agradem nas seletivas, a edição fica com elenco misto – como aconteceu no TUF Brasil 1, por exemplo.

PUBLICIDADE:

TUF Nations: Canadá vs Austrália, deve estrear no início de 2014 e vai contar com o canadense Patrick Côté e o australiano Kyle Noke como treinadores. O processo de seleção começa em setembro e vai ser realizado nas cidades de Toronto e Sydney. Esta vai ser a terceira vez que dois países vão duelar em uma edição do The Ultimate Fighter. Em 2009, Estados Unidos e Reino Unidos se enfrentaram no TUF 9. Já no ano passado, Austrália e Reino Unido ficaram frente a frente no TUF: The Smashes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88