Acusado criminalmente de agressão, Melvin Guillard escapa de prisão

Peso leve, que luta em julho, terá que cumprir pena em liberdade condicional e serviços comunitários

Salvo da prisão, M. Guillard (foto) encara o campeão do TUF 6, Mac Danzig, em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Salvo da prisão, M. Guillard (foto) encara o campeão do TUF 6, Mac Danzig, em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

A vida de Melvin Guillard não anda muito bem dentro do octógono. Desde que deixou a equipe de Greg Jackson, o peso leve norte-americano amargou quatro derrotas em cinco lutas. A situação do lutador também não era das melhores fora do cage, mas, pelo menos neste aspecto, o atleta recebeu uma notícia amenizadora.

Acusado de agressão no estado do Novo México, nos Estados Unidos, Guillard estava aguardando a setença que poderia mandá-lo para a prisão. Porém, de acordo com o reportado pelo site da revista Sports Illustrated, escapou de ser enclausurado. O “Jovem Assassino” foi condenado a prestar serviços comunitários em liberdade condicional até junho de 2015, além de pagar fiança.

PUBLICIDADE:

De volta à equipe onde viveu seus melhores momentos profissionais, Guillard tem luta marcada para o dia 27 de julho, quando enfrentará Mac Danzig no UFC On FOX 8. O evento será liderado pela disputa do cinturão peso mosca entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Moraga.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4