Kiko aposta na trocação para derrotar Pedro Nobre pelo cinturão do Web Fight Combat

Combate acontece na segunda edição do evento, dia 7 de julho na casa de shows Barra Music

WEB-FIGHTO paulista Eduardo Kiko terá uma dura missão em seu próximo combate. O lutador disputa o cinturão dos moscas do Web Fight Combat contra o ex-atleta do UFC Pedro Nobre. O embate estará no card da segunda edição do evento, prevista para o dia 7 de julho, que ocorre na casa de shows Barra Music, na capital fluminense.

Sem se intimidar com o histórico do rival, Kiko confia na trocação para superar o afiado jogo de solo do rival.  “Meu treinamento está sendo específico em boxe e defesa de quedas. E, claro, na parte física também, para aguentar até o último round, se for preciso. Mesmo assim, o foco é manter a luta em pé, trocar e nocautear, para não deixar a decisão na mão dos juízes”, analisou.

O embate diante de Pedro Nobre será uma revanche para Kiko. Os lutadores já se enfrentaram em 2012, com vitória do carioca na decisão dos juízes. Mas mesmo com revés, Eduardo não esconde a confiança de conquistar o título do evento. “Minha expectativa é muito boa. Estou muito confiante. E só saio de lá com o cinturão”, finalizou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88