Vídeo: Anderson Silva treina com Fabrício Werdum antes do UFC 162

Spider aperfeiçoa seu jogo de solo para enfrentar o estilo de quedas de Chris Weidman

Anderson e Werdum fazem treino de jiu-jitsu. Foto: Reprodução/Youtube

Anderson e Werdum fazem treino de jiu-jitsu. Foto: Reprodução/Youtube

Anderson Silva está escalado para defender o cinturão dos pesos médios contra o norte-americano Chris Weidman no UFC 162. evento que acontece no próximo sábado (06), em Las Vegas, nos Estados Unidos. De olho no perigoso jogo de solo do adversário, o Spider trabalhou duro para aperfeiçoar seu jiu-jitsu.

Anderson foi até a Kings MMA, academia de Rafael Cordeiro, em San Diego, e treinou o jogo de solo diante do compatriota Fabrício Werdum. Na sessão, o peso pesado ensinou ao campeão ataques de finalização por baixo na luta de solo.

“O Brasil tem uma história e uma contribuição muito grande para o MMA mundial. O jiu-jítsu é uma herança deixada pelo Mestre Carlson Gracie, pelo grande Mestre Carlos e pelo Mestre Hélio. São pessoas que deixaram essa herança para nós, da evolução do vale-tudo para o MMA. Acho que a história do MMA brasileiro ajudou muito o UFC e ao esporte a crescer. A gente vem continuando a hegemonia dessa história brasileira e dessa tradição brasileira que é o MMA”, afirmou o Anderson após o treino.

Assista o treino de Anderson Silva com Fabrício Werdum antes do UFC 162:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
Marcos
7 anos atrás

Estranho!! Após a luta do Werdum contra o Minota … o Spider meio que tirou o Werdum de tempo …. inclusive rolou até uns comentários do W. dizendo que admirava o Spider, mas depois dessa e talz ….E agora rola esse treino …. ou é muito PROFISSIONALISMO ou uma cara de pau tremenda do Anderson …