Lutadores comemoram título da seleção brasileira na Copa das Confederações

Atletas do UFC festejam conquista do Brasil; norte-americano Kenny Florian se rendeu a Neymar

J. Cigano (dir.) curtiu a conquista da seleção brasileira ao lado do irmão Marcelo (esq.). Foto: Instagram/Reprodução

J. Cigano (dir.) curtiu a conquista da seleção brasileira ao lado do irmão Marcelo (esq.). Foto: Instagram/Reprodução

Os lutadores de MMA não ficaram de fora da comemoração do título brasileiro na Copa das Confederações, após uma goleada histórica sobre a seleção da Espanha por 3×0, no último domingo (30). Usando as redes sociais, os principais nomes do país no UFC se manifestaram e comemoraram a conquista da seleção.

Um dos mais empolgados era Vitor Belfort. O peso médio publicou diversas mensagens em seu perfil no Twitter durante o jogo e celebrou muito o triunfo brasileiro. “Boa noite Brasil, estou muito feliz com a vitória da nossa seleção. Parabéns a todos que lutaram dentro e fora de campo e em suas casas”, publicou.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos pesados Junior Cigano não comentou durante a partida, mas exibiu uma imagem em que assiste o jogo ao lado do irmão. Outro que também fotografou a expectativa pelo confronto foi o finalista do TUF Brasil 1 Godofredo Pepey. “Esperando o jogo Brasil vs Espanha”, escreveu o lutador.

Mas não foram somente os atletas brasileiros que acompanharam a grande final. O ex-desafiante ao cinturão dos penas e hoje comentarista do UFC Kenny Florian arriscou inclusive opiniões técnicas, elogiando as atuações de Hulk e do centroavante Fred – o qual disse acreditar que vai ser contratado por um grande clube europeu em breve. Além disso, Florian se rendeu ao futebol de Neymar. “Para quem duvidava do valor de Neymar para o Barça e para o Brasil, olhe seu torneio até agora. O que ele fez com e sem a bola. Brilhante!”, publicou.

PUBLICIDADE:

Na noite deste domingo (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Brasil venceu a Espanha por 3×0 e sagrou-se tetracampeão da Copa das Confederações. Os gols da partida foram marcados por Fred (duas vezes) e Neymar. O torneio, que é preparatório para a Copa do Mundo de 2014, reuniu, além do país-sede e a última campeã do mundo, representantes das seis confederações filiadas à FIFA.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88