No Instagram, cantor Usher registra treino com Anderson Silva

Cantor apareceu com luvas de boxe ao lado do campeão dos médios do UFC

Usher publicou uma montagem com fotos dos treinos com A. Silva. Foto: Instagram/Reprodução

Usher publicou uma montagem com fotos dos treinos com A. Silva. Foto: Instagram/Reprodução

Fã declarado de esportes de combate, o cantor Usher teve uma oportunidade rara entre os aficionados por lutas. O astro do R&B norte-americano teve um dia de treinos com o campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva – tido como um dos melhores lutadores de MMA peso por peso de todos os tempos. O músico publicou imagens do treinamento em sua conta no Instagram.

“Estou no ring com Anderson Silva!”, escreveu Usher, que aparece com luvas de boxe golpeando o Spider e também ao lado do campeão e sua equipe. Essa não é a primeira vez que o cantor treina com Anderson. Em 2012, ele já havia praticado com o brasileiro, fato que se repetiu em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva encara o invicto norte-americano Chris Weidman na luta principal do UFC 162, que acontece no próximo sábado (6). Essa vai ser a décima primeira defesa de cinturão por parte do Spider, recordista absoluto no quesito dentro do Ultimate.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4