Tibau faz forte treino na praia antes de voltar aos EUA

Atividade marcou o início da preparação para luta do UFC 164, a 20ª do potiguar na organização

Tibau iniciou os treinos para o UFC 164 em uma praia no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação/Talk Sports

Tibau iniciou os treinos para o UFC 164 em uma praia no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação/Talk Sports

O potiguar Gleison Tibau pôs fim às suas férias. O peso leve já está com as atenções voltadas para seu próximo compromisso contra o norte-americano Jamie Varner no UFC 164, evento que acontece dia 30 de agosto, em Milwaukee, nos Estados Unidos.

Neste fim de semana, o último antes de voltar para os Estados Unidos, Tibau encarou o forte calor no Rio de Janeiro para realizar um treino na praia da Barra da Tijuca, sob o comando do mestre Airton Senna.

“Desde que marcaram minha próxima luta, iniciei um trabalho já forte no Brasil para ajudar na minha preparação final nos Estados Unidos. Tive o prazer de treinar com o mestre Cláudio Coelho, que sabe tudo de boxe. Treinei também com a galera na X-Gym e fiz um trabalho muito intenso com o mestre Airton. Tudo isso vai me ajudar a chegar ainda melhor nos meus treinos na ATT. Minha estadia no Brasil foi maravilhosa.”

Tibau embarcou para os Estados Unidos no domingo, dia 30. Ele fará a preparação para o duelo na American Top Team, academia que defende há anos. A luta contra Varner será a vigésima do potiguar no UFC, um recorde entre atletas brasileiros.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments