Weidman nega contusão no ombro: ‘Estou no melhor condicionamento físico da carreira’

Desafiante dos médios disse ainda que mudou o camp de treinamento para encarar Anderson Silva

C.Weidman (foto) encara o Spider A. Silva no dia 6 de julho. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Weidman (foto) encara o Spider A. Silva no dia 6 de julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Na reta final de preparação para a mais importante luta de sua carreira no MMA, o norte-americano Chris Weidman viu circular boatos sobre uma contusão em seu ombro que poderia até colocar em risco sua atuação diante do brasileiro Anderson Silva, no UFC 162, no próximo sábado.

Em entrevista à repórter Evelyn Rodrigues, o desafiante dos médios rechaçou a possibilidade de não estar bem treinado para encarar o Spider, em Las Vegas, pelo cinturão dos médios da organização.

PUBLICIDADE:

“Não sei como isso surgiu. Certamente foi de alguém que só queria espalhar boato mesmo e não deve ter ido a nenhum treino meu, porque treinei pesado todos os dias. Ainda estou em final de preparação aqui em Nova York, só chego em Vegas na segunda-feira à noite. Enfim, não tem nada de verdade nisso. Meu ombro está 100% e eu estou no melhor condicionamento físico da minha carreira.”

Weidman aproveitou para falar um pouco sobre a preparação para o combate. Segundo ele, o camp de treinamento não foi como os demais de sua carreira. Ainda assim, o norte-americano confia na luta agarrada para sair do octógono com o cinturão.

PUBLICIDADE:

“Pela primeira vez na minha carreira, eu trouxe alguns caras novos para o camp. Tentei mudar algumas coisas, mas o foco mesmo foi o meu treino de chão, o wrestling, que é no que sou bom. Anderson é um lutador muito completo, ele é muito perigoso porque faz com que você pague por cada erro que cometa dentro do octógono. É como se ele ficasse esperando o primeiro deslize que você der para se aproveitar disso. Vai ser o teste mais duro da minha carreira, mas estou preparado para ele.”

O UFC 162 acontece neste sábado, dia 6 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Além de Anderson, outros cinco brasileiros estarão em ação no evento: Charles do Bronx e Roger Gracie no card principal, além de Gabriel Napão, Edson Barboza e Rafaello Trator (estes se enfrentarão) no card preliminar.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88