Nick Ring se contunde e Uriah Hall enfrenta parceiro de TUF 17 em Boston

Adversário será Josh Samman, que era considerado favorito a enfrentar Hall na final do reality show

U. Hall (foto) e J. Samman, os grandes favoritos a disputar a final do TUF 17, se enfrentam em Boston. Foto: Reprodução/UFC

U. Hall (foto) e J. Samman, os grandes favoritos a disputar a final do TUF 17, se enfrentam em Boston. Foto: Reprodução/UFC

Uriah Hall terá a chance de se recuperar da surpreendente derrota na final do TUF 17. O peso médio está escalado para lutar na primeira edição do UFC On FOX Sports 1, mas o adversário não será mais o anunciado originalmente. O canadense Nick Ring seria o adversário de Hall, mas uma contusão não especificada o tirou do evento. Em seu lugar, o “Homem Ambulância”, como é conhecido. entrará Josh Samman, que também foi revelado na mesma temporada do reality show.

Hall e Samman eram esperados para decidir a última temporada do reality show do UFC nos Estados Unidos. Os dois alcançaram a fase semifinal, mas Josh não se classificou para a finalíssima após ser vitimado pela zebra Kelvin Gastelum. Na decisão, no TUF 17 Finale, Gastelum voltou a aprontar, bateu Hall e se tornou o mais jovem vencedor da história do TUF. No mesmo evento, Samman nocauteou Kevin Casey.

O primeiro evento da série UFC On FOX Sports 1 será disputado no ginásio TD Garden, em Boston no dia 17 de agosto e terá o duelo entre Mauricio Shogun e Chael Sonnen na luta principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments