Dana White: revanche imediata ou superluta como próximo passo de Anderson Silva

Weidman em caso de derrota, GSP ou Jones em caso de vitória são as opções para o Spider

Opções para próximo passo do Spider (foto) incluem revanche imediata em caso de derrota ou superluta em caso de vitória. Foto: Josh Hedges/UFC

Opções para próximo passo do Spider (foto) incluem revanche imediata em caso de derrota ou superluta em caso de vitória. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva detém o recorde de defesas consecutivas de um cinturão no UFC. Caso vença Chris Weidman no próximo sábado, na luta principal do UFC 162, o Spider ampliará a marca para onze combates seguidos colocando o título em jogo e saindo do octógono vencedor.

Aos 38 anos, o campeão dos pesos médios tem o futuro questionado o tempo inteiro. Nesta segunda-feira, o presidente do UFC Dana White respondeu o que fará após o duelo contra Weidman.

“(Se Anderson perder) Eu faria a revanche na próxima luta”, disse Dana White ao MMAjunkie.com. “O cara nunca perdeu uma luta no UFC, venceu todo mundo. Se ele perder (para Weidman), disputará uma revanche imediata, se quiser.”

E no caso de o favoritismo nas casas de apostas se confirmar e o brasileiro mais uma vez sair vencedor? Dana diz que o próximo passo seria uma das sonhadas superlutas. Os candidatos a rivais são Georges St. Pierre, que enfrenta Johny Hendricks em novembro, ou Jon Jones, que pega Alexander Gustafsson em setembro.

“Ele deverá enfrentar qualquer um dos dois”, complementou White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments