Globo tenta renegociar atraso de 30 minutos em transmissões do UFC

Segundo colunista Lauro Jardim, questão vai ser debatida na renovação de contrato entre a emissora e o Ultimate

Cláusula de delay obriga a Globo a transmitir eventos do UFC com atraso de 30 minutos. Foto: UFC/Divulgação

Cláusula de delay obriga a Globo a transmitir eventos do UFC com atraso de 30 minutos. Foto: UFC/Divulgação

Como já é comum nos eventos da série numerada do Ultimate, a Rede Globo vai transmitir o duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman – neste sábado (6) – com 30 minutos de atraso. Mas segundo a coluna “Radar Online”, do site da revista Veja, essa é uma questão que incomoda a emissora e que vai ser tratada na renovação do contrato com o UFC.

Segundo Lauro Jardim, que assina a coluna, no próximo contrato entre a Globo e o Ultimate, a emissora carioca vai tentar rever a clausula de delay – que existe para preservar as vendas de pay-per-view. O atual vínculo entre a maior rede de televisão do país e a principal organização de MMA do planeta foi assinado em 2011.

PUBLICIDADE:

Já nas primeiras horas deste domingo (7), a Rede Globo transmite somente a luta principal do UFC 162: entre Anderson Silva e Chris Weidman. Galvão Bueno, principal narrador da emissora, está fora da transmissão. Cléber Machado comanda a atração.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Globo tenta renegociar atraso de 30 minutos em transmissões do UFC”

  1. adeison disse:

    A Globo não transmite a luta ao vivo e que atrasa em 30 minutos a transmissão ao vivo a manifestação desse pais deveria ser contra a Globo que e um lixo

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88