Nos EUA, Anderson Silva se diverte com boneco de Neymar: ‘É toiss!’

Pelo Twitter, campeão registrou encontro com a imagem do craque brasileiro no programa Nacion ESPN

A. Silva ignora Messi e brinca com boneco de Neymar. Foto: Reprodução/Twitter

A. Silva ignora Messi e brinca com boneco de Neymar. Foto: Reprodução/Twitter

Dois dos maiores ídolos do esporte brasileiro atualmente se encontraram em um programa de TV dos Estados Unidos. Infelizmente, apenas um deles era real – o outro era apenas uma imitação. Participando da atração “Nación ESPN”, em Los Angeles, Anderson Silva se divertiu com o boneco do craque Neymar, da seleção brasileira.

O campeão dos médios do Ultimate registrou o “encontro” em seu Twitter e usou uma das expressões popularizadas pelo jogador de futebol no comentário. “Participando do programa ‘Nación ESPN’ em LA (Los Angeles)  com participação do meu parceiro Neymar… É toiss!”, publicou Anderson, que riu ao usar o cumprimento do grupo de amigos do atleta do Barcelona.

O perfil do “Nación ESPN” na rede de microblogs também deu atenção especial à participação do Spider, brincando com a relação do lutador e o boneco de Neymar. “Em sua visita ao ‘Nación ESPN’, o campeão Anderson Silva deixou claro que prefere Neymar a Messi. #UFC 162”, disse, comentando a imagem em que Anderson aparece lado a lado com o compatriota, deixando o jogador argentino em segundo plano. 

Mesmo com o clima descontraído, Anderson Silva está a poucos dias de mais um grande desafio. No próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA), o brasileiro defende o título dos médios do Ultimate pela décima primeira vez. O Spider encara o invicto norte-americano Chris Weidman na luta principal do UFC 162.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments