Nos EUA, Anderson Silva se diverte com boneco de Neymar: ‘É toiss!’

Pelo Twitter, campeão registrou encontro com a imagem do craque brasileiro no programa Nacion ESPN

A. Silva ignora Messi e brinca com boneco de Neymar. Foto: Reprodução/Twitter

A. Silva ignora Messi e brinca com boneco de Neymar. Foto: Reprodução/Twitter

Dois dos maiores ídolos do esporte brasileiro atualmente se encontraram em um programa de TV dos Estados Unidos. Infelizmente, apenas um deles era real – o outro era apenas uma imitação. Participando da atração “Nación ESPN”, em Los Angeles, Anderson Silva se divertiu com o boneco do craque Neymar, da seleção brasileira.

O campeão dos médios do Ultimate registrou o “encontro” em seu Twitter e usou uma das expressões popularizadas pelo jogador de futebol no comentário. “Participando do programa ‘Nación ESPN’ em LA (Los Angeles)  com participação do meu parceiro Neymar… É toiss!”, publicou Anderson, que riu ao usar o cumprimento do grupo de amigos do atleta do Barcelona.

PUBLICIDADE:

O perfil do “Nación ESPN” na rede de microblogs também deu atenção especial à participação do Spider, brincando com a relação do lutador e o boneco de Neymar. “Em sua visita ao ‘Nación ESPN’, o campeão Anderson Silva deixou claro que prefere Neymar a Messi. #UFC 162”, disse, comentando a imagem em que Anderson aparece lado a lado com o compatriota, deixando o jogador argentino em segundo plano. 

Mesmo com o clima descontraído, Anderson Silva está a poucos dias de mais um grande desafio. No próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA), o brasileiro defende o título dos médios do Ultimate pela décima primeira vez. O Spider encara o invicto norte-americano Chris Weidman na luta principal do UFC 162.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88