Mostrando lado romântico, falastrão Chael Sonnen sobe ao altar nos EUA

Lutador se casou com sua noiva Brittany em uma cerimônia-surpresa para familiares

Britanny e Sonnen oficializar sua união no último sábado (29). Foto: Reprodução/Twitter

Britanny e Sonnen oficializar sua união no último sábado (29). Foto: Reprodução/Twitter

Por essa ninguém esperava. O falastrão Chael Sonnen, apesar do histórico de confusões e provocações, é um homem romântico. No último sábado, 29 de junho, o lutador do UFC subiu ao altar em uma cerimônia-surpresa nos Estados Unidos. A, agora, esposa de Sonnen, Brittany Sonnen (ex-Brittany Smith), também participou da armação.

Durante meses, os dois marcaram para a data uma pequena cerimônia de noivado – para cerca de 30 convidados, em sua maioria familiares. Acontece que quando todos se fizeram presentes no salão, Sonnen entrou sozinho anunciando que não se tratava de uma festa de noivado, mas sim de seu casamento com Brittany.

PUBLICIDADE:

Brittany, que já alterou no Twitter seu sobrenome para Sonnen, agradeceu o carinho dos fãs do atletas pela rede social. “Obrigado a vocês pelas doces mensagens”, escreveu, juntamente com uma imagem do casal no momento da união.

Apesar da importância do acontecimento, Sonnen deu apenas uma pequena pausa em sua preparação, já que o atleta volta ao octógono no próximo dia 17 de agosto. O falastrão encara o brasileiro Maurício Shogun na luta principal da primeira edição do UFC on FOX Sports 1 1, em Boston (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88