Belfort cobra Dana White: ‘Mereço o vencedor de Anderson vs Weidman’

Brasileiro usou o Twitter para mandar o recado para o presidente do UFC

V.Belfort (dir.) quer ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

V.Belfort (dir.) quer ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Parece que Vitor Belfort está cansando de manter uma postura comedida para conquistar novamente o direito de disputar o cinturão dos médios. Depois de diversos discursos moderados, nesta terça-feira (2), o brasileiro foi direto e cobrou do presidente do UFC, Dana White, uma luta contra o vencedor de Anderson Silva vs Chris Weidman.

Respondendo uma mensagem de Whhite no Twitter, em que o presidente disse que “os fãs estão ansiosos para a exposição e a luta no sábado”, Belfort mandou seu recado. “Dana White, os fãs e eu estamos ansiosos para ver quem vai ser meu próximo oponente neste sábado. Eu mereço o vencedor!”, escreveu o lutador.

Vitor Belfort está invicto entre os pesos médios desde que perdeu a disputa do título para Anderson Silva, em fevereiro de 2011. De lá pra cá foram quatro vitórias lutando pela categoria até 84 kg, que o colocaram como segundo colocado no ranking da divisão. Em seu última aparição no octógono, Belfort nocauteou Luke Rockhold, último campeão do extinto Strikeforce, com um chute rodado espetacular no UFC no Combate 2, no dia 18 de maio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments