Eduardo Pamplona vs. Daniel Acacio no Santos Fight Festival

A organização do Santos Fight Festival, que acontece no dia 6 de dezembro, em Santos (SP), anunciou nesta quarta-feira mais uma das atrações do evento. Além do desafio São Paulo x Rio, o show trará uma superluta que colocará frente a frente o paulista Eduardo Pamplona e o curitibano Daniel Acácio.

“Espero uma luta dura, o Daniel é um atleta perigoso, mas estou pronto para ganhar. É uma luta que eu já queria mesmo. Era para ter acontecido ano passado, mas na época eu me machuquei. Quando ofereceram o Daniel Acácio, foi um combate que a gente aceitou logo, porque era uma luta que queria fazer”, falou Pamplona, que já até imagina como será o desafio.

“Acho que ficará em pé. Se depender de mim será assim e com muita movimentação, partindo o tempo todo para cima. Estou treinando bem e vou chegar na ponta dos cascos”, falou.

PUBLICIDADE:

Acácio vem de dois triunfos seguidos, no WFE e no Mr. Cage. Se depender dele, realmente será um combate de muita trocação.

“Quero dar um show para toda a galera de Santos e fazer uma grande luta. Espero que o Pamplona aceite a trocação. Aguardava esta luta há bastante tempo. Já era para ter acontecido e agora não vai ter jeito”, falou Acácio.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88