Com foto na geladeira, Weidman traça metas para derrotar Anderson Silva

Desafiante de Anderson Silva prende foto do campeão na geladeira seguida de frases motivacionais

Weidman escreveu uma mensagem de auto-ajuda abaixo de uma foto de Anderson e prendeu na geladeira

Weidman escreveu uma mensagem de auto-ajuda abaixo de uma foto de Anderson e prendeu na geladeira

Chris Weidman está a alguns dias do maior desafio de sua vida. No próximo sábado, o norte-americano vai desafiar o cinturão de Anderson Silva, o campeão mais dominante da história do UFC, na luta principal do UFC 162.

Para se manter motivado, Weidman prendeu uma foto do rival na porta da sua geladeira. Embaixo, escreveu algumas frases motivacionais. “Eu, Chris Weidman, vou vencer Anderson Silva no dia 6 de julho e me tornar campeão mundial dos médios do UFC”, diz o recado.

PUBLICIDADE:

Em seguida, cinco frases de atitudes que o desafiante deve tomar até o dia da luta: “Trabalhar duro todos os dias”, “Alimentar-se de modo saudável”, “Sem desculpas”, “Recusar-se a perder” e “Físico, Mental, ESPIRITUAL”, grafado em letras maiúsculas.

Com nove vitórias em igual número de combates na carreira profissional de MMA, Weidman enfrentará Anderson, que tem cartel de 33-4, sendo 16 vitórias em 16 lutas pelo UFC, dez delas como defesas do cinturão dos médios.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88