Bilheteria do MGM informa que ainda há 75% de ingressos disponíveis para o UFC 162

UFC intensifica publicidade em torno do UFC 162 nesta semana

Bilheteria do MGM informa que ainda há 75% de ingressos disponíveis para o UFC 162

O UFC 162 será disputado no dia 6 de julho, a data mais importante do calendário anual da organização, o sábado do feriadão da Independência dos Estados Unidos. Além do evento, o UFC organizou a segunda edição da Semana Internacional de Lutas, feira com dois dias de duração com diversos estandes e mini-eventos relacionados ao UFC e o MMA em geral, com lutadores, treinadores e marcas em exposição.

Mesmo com todo o aparato em torno da disputa do cinturão dos médios entre Anderson Silva e Chris Weidman, ainda há muitos ingressos disponíveis nas bilheterias do hotel MGM Grand, que sediará todas as atividades do feriadão. De acordo com funcionários que trabalham na venda de ingressos, ontem (segunda-feira) ainda existiam 75% de entradas disponíveis. Mas isto não significa fracasso de vendas.

Segundo apurou o Combate.com, eventos que acontecem em Las Vegas possuem esta característica de apenas intensificar a venda de ingressos na semana dos combates. O UFC fará uma campanha de venda mais agressiva nestes dias que antecedem o UFC 162. Os fãs ainda podem encontrar ingressos para todos os setores. Os preços variam entre US$175 e US$1.200.

A partir desta semana, o MGM Grand entra no clima do UFC 162. Mesas de blackjack e pôquer foram decoradas com pôsteres do evento. Pilastras do hotel e do cassino foram cobertas com banners de Anderson Silva e Chris Weidman. Nas ruas da cidade, outdoors anunciando o evento já estão sendo vistos. A expectativa é vender todas as entradas até o sábado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments