IMAGEM FORTE: Miesha Tate dispensa hospital tira pontos do rosto após derrota no UFC: ‘Quem precisa de médico?’

Ex-campeã do UFC e musa do evento ficou com o rosto totalmente desfigurado, mas abdicou do médico para retirar os pontos do rosto

Tate dispensou os médicos e tirou os pontos do rosto. Foto: Reprodução / Youtube

Miesha Tate parece estar totalmente recuperada da luta contra a brasileira Ketlen Vieira, no UFC Las Vegas 43, no último dia 20.  A norte-americana, que ficou com a cara totalmente desfigurada, com muitos cortes, mostrou que está bem e até dispensou os médicos para retirar os pontos de seu rosto.

Veja Também

Em um vídeo divulgado em seu canal do Youtube (veja abaixo), Tate compartilhou como está sua recuperação após o revés diante de Ketlen. A ex-campeã do UFC, que ainda tinha o olho esquerdo bastante inchado uma semana após a luta, mostrou suas habilidades fora do octógono. A lutadora, sem treinamento médico, retirou um dos pontos em seu rosto e não mostrou dificuldades na função.

PUBLICIDADE:

“Acho que não adianta ir a um médico para remover isso, mas também sou meio maluca”, disse Miesha na gravação, antes de completar: “Eu sinto que estou me curando muito bem, considerando todas as coisas,” afirmou. “Na verdade, eu já tirei um (ponto). Eu pensei, quer saber, talvez todos vocês gostariam de ver isso”, completou.

Tate tira os pontos do rosto após derrota para Ketlen Viera: ‘Quem precisa de médico ?’

PUBLICIDADE:

Miesha Tate

No último fim de semana, Tate subiu ao octógono para seu segundo compromisso desde que decidiu deixar a aposentadoria. Depois de vencer Marion Reneau em julho, a norte-americana não teve o mesmo sucesso diante de Ketlen.

O embate contra a brasileira, no entanto, foi marcado pelo equilíbrio. Ao fim de 25 minutos, Vieira foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o tropeço, Miesha se afastou momentaneamente do sonho de retomar a condição de desafiante ao cinturão. Ketlen, por sua vez, ficou mais perto de uma disputa de título.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88