UFC encaminha luta entre Islam Makhachev e Beneil Dariush para fevereiro, diz site

Vencedor do duelo pode conquistar uma chance pelo título da divisão dos leves (até 70,3kg.)

I. Makhachev e B. Dariush se enfrentam em fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de superar Dan Hooker e emplacar sua nona vitória seguida, em outubro deste ano, Islam Makhachev já tem outro duelo difícil pela frente em sua próxima apresentação. Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, o Ultimate trabalha um combate do russo contra Beneil Dariush, em luta de cinco rounds no dia 26 de fevereiro.

Veja Também

Atual número cinco do ranking, Makhachev pode conquistar a chance pelo título, em caso de novo triunfo. Sua última (e única) derrota da carreira foi em outubro de 2015, quando foi nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins. Atualmente, o russo possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Dariush, por sua vez, também vem em boa sequência – de sete triunfos em série – e está em terceiro na divisão dos leves (até 70,3kg.), além de vir de vitória sobre Tony Ferguson, em maio. A sua última derrota foi para Alexander Hernandez no UFC 222 em março de 2018. O combatente possui um cartel de 21 resultados positivos e quatro negativos.

O duelo pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), que será disputado por Charles do Bronx e Dustin Poirier, no UFC 269 do dia 11 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88