VÍDEO: Rampage Jackson e ex-pugilista brigam em pesagem de evento nos EUA

Ex-campeão do UFC discutiu com Shannon Briggs nas aferições do ‘Triller Triad’, que acontece neste sábado (27)

R. Jackson (dir.) e S. Briggs (esq.) brigam na pesagem do ‘Triller Triad’. Foto: Reprodução/Twitter

Tudo corria bem. Com lutas que mesclam regras do boxe e MMA, a pesagem do ‘Triller Triad’ deste sábado (27) teve uma polêmica envolvendo Rampage Jackson. O norte-americano parecia nervoso e brigou com Shannon Briggs depois de considerar que o ex-pugilista não havia dado o suporte necessário na encarada entre Derek Campos e Brian Vera.

Veja Também

Jackson e Briggs começaram a discutir frente a frente e precisaram ser separados por seguranças no local – que riram da situação – para que não chegassem às vias de fato. Eles já levantaram a hipótese de se enfrentarem na modalidade no futuro.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, a ‘Triller Triad’ será um evento que terá regras do boxe e artes marciais mistas. Os lutadores vão competir em um ringue triangular e rounds de dois minutos. Inclusive, a ideia é promover embates de atletas de MMA contra boxeadores profissionais, de forma que se torne um jogo equilibrado. Assim como acontece na ‘nobre arte’, chutes e cotoveladas não são permitidos. Na adaptação, no entanto, o competidor poderá clinchar e golpear seu adversário na posição.

Aos 43 anos, Rampage Jackson é profissional desde 1999 e conta com um cartel de 38 vitórias e quatro derrotas. Shannon Briggs, por sua vez, conquistou o campeonato mundial dos pesados em duas oportunidades e tem um histórico de 60 triunfos, seis reveses, um empate e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88