Em recuperação de grave lesão, Conor McGregor aparece ‘gigante’ em foto com esposa

O ex-campeão peso pena e peso leve do UFC chamou atenção pelo tamanho em foto publicada nesta quinta-feira (25)

C. McGregor aparece “enorme” em foto com a esposa (Foto: Twitter/McGregor)

Nesta semana, o treinador John Kavanagh brincou que Conor McGregor retornaria ao UFC como um peso médio (até 83,9 kg) após se recuperar da grave lesão no tornozelo. Em foto publicada pelo irlandês na última quinta-feira (25), foi possível entender o porquê.

Veja Também

Celebrando o feriado de Ação de Graças, o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg) do UFC publicou uma imagem na qual aparece ao lado de sua esposa, Dee Devlin, e chamou atenção pelo tamanho.

PUBLICIDADE:

“Treino incrível de core completado! Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Sou grato por ter minha mulher e família ao meu lado todos os dias”, escreveu o lutador.

Conor McGregor se encontra em estágio avançado na recuperação da grave lesão sofrida na perna. O irlandês quebrou o tornozelo na trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho deste ano. A tendência é que o ex-campeão volte a lutar pela organização em meados de 2022.

PUBLICIDADE:

Responsável por acabar com o reinado de José Aldo no peso pena e primeiro campeão simultâneo de duas divisões no UFC, Conor McGregor vive má fase na organização. O irlandês perdeu três das últimas quatro lutas que fez no octógono e não vence desde janeiro de 2020, quando superou Donald Cerrone no UFC 246.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88