Antes do Bellator 272, Sergio Pettis mostra respeito e chama Horiguchi de ‘verdadeiro campeão’

Dono do cinturão dos galos desde maio, o 'Fenomêno' concordou que o lutador japonês é o verdadeiro líder da divisão, por enquanto

S. Pettis e K. Horiguchi se enfrentam na luta principal do Bellator 272 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Faltando uma semana para o aguardado confronto contra Kyoji Horiguchi, Sergio Pettis mostrou bastante respeito pelo lutador japonês. Em entrevista ao MMA Junkie, o norte-americano fez coro ao seu rival no Bellator 272 e reconheceu que o duelo mostrará quem é o ‘verdadeiro campeão’ dos galos (até 61,2kg).

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 nocautes que marcaram, de 2007 aos dias atuais

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Na minha cabeça é assim que eu vejo isso. Ele foi o campeão e machucou o joelho infelizmente e teve que desocupar o cinturão. Juan (Archuleta) ganhou batendo Patchy Mix e eu venci Juan. Mas no final das contas esse é o cinturão de Horiguchi. Estou meio que cuidando disso. Esta luta vai realmente significar quem é o verdadeiro campeão desta divisão”, reconheceu Pettis.

Aos 28 anos de idade, Sergio se tornou campeão dos galos ao bater Juan Archuleta, na decisão unânime dos juízes, no último mês de maio. Contratado pelo Bellator em 2020, o norte-americano venceu todos os seus três combates na organização até aqui. O ‘Fenômeno’ possui um cartel no MMA de 21 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88