Antes do Bellator 272, Sergio Pettis mostra respeito e chama Horiguchi de ‘verdadeiro campeão’

Dono do cinturão dos galos desde maio, o 'Fenomêno' concordou que o lutador japonês é o verdadeiro líder da divisão, por enquanto

S. Pettis e K. Horiguchi se enfrentam na luta principal do Bellator 272 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Faltando uma semana para o aguardado confronto contra Kyoji Horiguchi, Sergio Pettis mostrou bastante respeito pelo lutador japonês. Em entrevista ao MMA Junkie, o norte-americano fez coro ao seu rival no Bellator 272 e reconheceu que o duelo mostrará quem é o ‘verdadeiro campeão’ dos galos (até 61,2kg).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 nocautes que marcaram, de 2007 aos dias atuais

Veja Também

“Na minha cabeça é assim que eu vejo isso. Ele foi o campeão e machucou o joelho infelizmente e teve que desocupar o cinturão. Juan (Archuleta) ganhou batendo Patchy Mix e eu venci Juan. Mas no final das contas esse é o cinturão de Horiguchi. Estou meio que cuidando disso. Esta luta vai realmente significar quem é o verdadeiro campeão desta divisão”, reconheceu Pettis.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos de idade, Sergio se tornou campeão dos galos ao bater Juan Archuleta, na decisão unânime dos juízes, no último mês de maio. Contratado pelo Bellator em 2020, o norte-americano venceu todos os seus três combates na organização até aqui. O ‘Fenômeno’ possui um cartel no MMA de 21 triunfos e cinco reveses.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico