Treinador de Poirier alerta para perigos de Charles do Bronx, mas dispara: ‘já venceu caras melhores’

Treinador da American Top Team, Mike Brown está confiante de que o cinturão dos leves mudará de mãos no dia 11 de dezembro

D. Poirier enfrenta C. do Bronx no UFC 269 (Foto: Instagram/DustinPoirier)

No dia 11 de dezembro, o UFC 269 apresenta, em sua luta principal, o duelo entre o campeão Charles do Bronx e o desafiante Dustin Poirier valendo o ouro da divisão dos leves (até 70,3 kg) da organização. Treinador do norte-americano na American Top Team, Mike Brown está confiante que o cinturão mudará de mãos.

Veja Também

Em entrevista ao site “MMA Junkie”, Mike Brown afirmou que Dustin Poirier é o melhor peso leve em atividade e demonstrou confiança na vitória sobre o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Esse é o topo da montanha, o topo da cadeia alimentar. Lugar de número 1 do mundo. Estamos confiantes. Ele (Poirier) já esteve nesse nível antes. Acho que seu currículo é o melhor da divisão com Khabib aposentado. Acho que ele é o melhor cara e já provou isso diversas vezes. É um jogo louco, mas acredito que ele é o melhor lutador e acho que vai vencer”, disse Brown.

Apesar de confiante na vitória de seu pupilo, Mike Brown destacou a experiência e os perigos representados por Charles do Bronx. O treinador, no entanto, acredita que, em comparação ao campeão, Dustin Poirier já venceu lutadores melhores na carreira.

PUBLICIDADE:

“Ele (Do Bronx) é muito perigoso. Ele tem a habilidade necessária para finalizar qualquer um. Existem algumas zonas vermelhas de perigo que nos preocupam. Ele tem muita experiência, esteve em muitas, muitas lutas, assim como Dustin. Mas acho que Dustin venceu caras melhores na carreira”, disse o treinador.

Além da disputa do cinturão dos leves, o UFC 269 apresenta, na luta co-principal, o duelo entre Amanda Nunes e Julianna Peña, pelo cinturão peso galo (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4