Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Patrício se une a Gaethje ao criticar atuação do mesmo árbitro; brasileiro lamenta interrupção contra McKee

Brasileiro segue linha de Justin, que acusou Mike Beltran de quase lhe custar uma fortuna em embate no UFC 268

P. Pitbull (esq.) é considerado um dos maiores nomes na história do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Quase quatro meses após sua derrota para AJ McKee no Bellator 263, Patrício Pitbull ainda considera o tropeço difícil de digerir. Lenda da organização presidida por Scott Coker, o lutador voltou a criticar a atuação do árbitro Mike Beltran, mesmo profissional citado por Justin Gaethje há algumas semanas. Segundo o potiguar, o condutor foi precipitado ao interromper o confronto, e explicou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Semana passada, li que Justin Gaethje falou que (Mike) Beltran quase custou a ele US$1 milhão na luta contra (Michael) Chandler. Bem, certamente ele (o árbitro) me custou esse valor e coisas que significavam mais do que o prêmio do Grand Prix. Dias depois da luta (contra McKee), eu consegui o vídeo completo, replays de outros ângulos, tudo. Eu pude me ver movendo meu braço esquerdo e tentando posicioná-lo por baixo de AK. O árbitro entrou em cena muito rápido”, disse Pitbull, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

O incidente citado por Patrício aconteceu logo no início do confronto, quando AJ se aproveitava de um bom momento e tentava encerrar o duelo ainda no primeiro round. Com a interrupção de Beltran, Pitbull, além de perder a chance de conquistar o GP, acabou tendo seu trono dos penas (até 65,7kg.) tomado pela promessa da empresa.

PUBLICIDADE:

“Beltran estava posicionado do lado errado. Foi influenciado pela gritaria e gestos de McKee. Por que ele não ficou do outro lado olhando meu rosto? Por que não conversou comigo antes de interromper?”, encerrou Pitbull.

Considerado o maior nome na história do Bellator, Patrício se prepara para um reencontro com McKee. A revanche, no entanto, não está confirmada pela organização.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269