Ultimate divulga pôster oficial do UFC Las Vegas 45, último evento de 2021

Liderado pelo duelo entre os pesados Derrick Lewis e Chris Daukaus, o card teve a sua arte oficial revelada nessa quarta (24)

D. Lewis encabeçará o último evento do UFC no ano. Foto: Reprodução/Instagram

Último evento do Ultimate na temporada 2021, o UFC Las Vegas 45 teve revelado o seu pôster oficial na última quarta-feira (24). O card será realizado no dia 18 de dezembro e será encabeçado pelos pesos pesados (até 120,2kg) Derrick Lewis e Chris Daukaus.

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 lutas que marcaram a história do site

PUBLICIDADE:

Veja Também

Número três dos pesados e duas vezes desafiante ao cinturão da categoria, Derrick Lewis vem de derrota para Ciryl Gane, no último mês de agosto. Na ocasião, o confronto foi válido pelo título interino da categoria. O combatente possui um cartel de 25 triunfos e oito reveses.

Sétimo colocado no ranking da categoria, Chris Daukaus venceu os seus quatro combates no Ultimate até aqui. Contratado em 2020, o norte-americano derrotou Parker Porter, Rodrigo Zé Colméia, Aleksei Oleinik e Shamil Abdurakhimov, todos por nocaute. O lutador de 32 anos possui um cartel de 12 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

O espetáculo contará com a participação de quatro brasileiros: Amanda Lemos, Diego Ferreira, Raphael Assunção e Melissa Gatto. Ao todo, foram programadas 14 lutas para o card que fecha o ano de eventos do Ultimate.

https://twitter.com/UFCBrasil/status/1463598545613774863?s=20

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88