Vídeo: Pai substitui filho em luta no ‘menor cage do mundo’ e perde por desqualificação após morder rival

Evento polonês traz confronto em ‘jaula’ inusitada e desafio é encerrado após múltiplas faltas de Jacek Muranski contra Arkadiusz Tancula

Jacek Muranski e Arkadiusz Tancula se enfrentaram no Fame MMA 12. Foto: Reprodução/Twitter @Matysek88

Para quem curte os ‘momentos bizarrices’ no mundo das lutas, aí vem mais um capítulo. Desta vez, o episódio inusitado aconteceu na Polônia, onde o evento Fame MMA 12 decidiu inserir dois atletas dentro do ‘menor cage do mundo’. Embora se esperasse um show de pancadaria, o que se viu foi o duelo encerrado por desqualificação após múltiplas faltas. Explicaremos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No vídeo em questão (veja abaixo), é possível perceber o confronto entre dois homens. De um lado, Jacek Muranski; do outro, Arkadiusz Tancula.

Logo no início das imagens, é possível notar que o lutador careca apresenta pouca intimidade no esporte. O motivo pode surpreender. Muranski, de 52 anos, estava no embate para substituir o filho, mas acabou não ‘honrando’ o compromisso.

PUBLICIDADE:

O que se viu ao longo de pouco mais de um minuto foi Jacek dando show de faltas. O veterano aplicou chute baixo, agarrou na grade e até mordeu Arkadiusz.

Após diversas infrações, o resultado não poderia ser outro. O ‘papai’ acabou perdendo por desqualificação.

PUBLICIDADE:

Veja parte da luta no ‘menor cage do mundo’

PUBLICIDADE:

 

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS