Vídeos – De ‘dois contra um’ a luta em cabine telefônica: evento promove show de bizarrices na Tailândia

Em nova edição do Fight Circus, atletas são submetidos a confrontos que fogem às regras convencionais nas artes marciais

O Fight Circus é conhecido por protagonizar lutas bizarras aos fãs. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Gostem ou não, o polêmico Fight Circus segue protagonizando imagens para lá de bizarras no mundo dos combates. Desta vez, o evento levou sua comitiva à Tailândia e, no último sábado (6), chocou com mais um show de imagens inusitadas. De confrontos entre ‘dois contra um’ a luta em cabine telefônica, a promoção é um prato cheio para quem curte cenas diferentes.

Veja Também

Os confrontos foram transmitidos ao vivo em um site de conteúdo adulto. Esta foi a terceira vez que o Fight Circus desembarcou na Tailândia.

PUBLICIDADE:

Dois contra um

Embora não seja algo inédito no mundo da luta, o Fight Club escalou um duelo de ‘dois contra um’. Nas imagens, (veja abaixo), é possível ver um atleta de maior envergadura trocar foras contra dois menores. O ‘gigante’, pelo que se viu, levou a melhor contra um dos adversários, chegando a finalizar o rival.

PUBLICIDADE:

Pancadaria em cabine telefônica

Uma das cenas marcantes desta edição do Fight Circus aconteceu em uma cabine telefônica, literalmente. Na ocasião, duas lutadoras foram trancafiadas e tentavam trocar golpes em um espaço mínimo. O resultado, vocês podem conferir abaixo.

PUBLICIDADE:

Duelo de ‘siameses’

O ponto mais bizarro do evento marcado pelo duelo de ‘siameses’. Nas regras, cada dupla fica limitada por uma camisa que permite o uso de um braço de cada. Assim, o confronto se desenrola entre quatro competidores.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4