VÍDEO: Israel Adesanya reage à vitória avassaladora de ‘antigo algoz’ Alex Poatan no UFC 268

Campeão dos médios, nigeriano elogiou o nocaute do brasileiro e refletiu sobre o nocaute sofrido no passado

I. Adesanya reagiu ao nocaute de A. Poatan no UFC 268. Foto: Reprodução/YouTube

Disputado no último sábado (6), o UFC 268 contou com duas disputas de título, mas outro atleta chamou a atenção. Estreante da noite, Alex Poatan conseguiu nocautear Andreas Michailidis com uma joelhada voadora e levou o prêmio de ‘Performance da Noite’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya fez questão de acompanhar o debute de seu ex-algoz e não deixou de comentar sobre o assunto. Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, o nigeriano surpreendeu ao desejar o bem ao brasileiro antes do combate começar.

“Eu não sei, mas espero que ele se saia bem. O outro cara está usando mais energia do que ele, mas ele é muito perigoso no clinch com as joelhadas. É muito parecido (com a luta) minha contra o Brunson, porque ele está tentando encontrar um jeito de sair. Alex vai conseguir”, afirmou Adesanya.

PUBLICIDADE:

Durante o vídeo, também foi possível ver a reação instantânea de Israel ao nocaute de Poatan. O campeão dos médios (até 83,9kg.) tratou de elogiar o movimento do brasileiro e afirmou que é necessário um novo ‘gás’ em sua divisão.

“Aí está. É isso. Achei que iria fazer isso quando (Michailidis) tentou quedar pela primeira vez, mas eu não sabia que ele daria uma joelhada voadora. Falamos sobre isso há dois dias. Precisamos de algo novo na categoria (…) Bom trabalho, Pereira. Isso foi muito bom. Algo que eu gosto muito é que todos se apegam ao que já passou, mas eu espero que ele vá bem em suas próximas lutas”, acrescentou o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Já no final, o nigeriano refletiu sobre sua luta contra Alex Poatan, ainda no kickboxing. Segundo ele, o nocaute sofrido no passado não refletiria o resultado final em um outro encontro entre os dois atletas. Vale lembrar que o brasileiro já o venceu em duas oportunidades no passado.

PUBLICIDADE:

“Eles ainda vão mostrar, com frequência, o nocaute que eu sofri. Mas antes do final da luta você pode notar que eu estava infiltrado com pensamentos de outras pessoas. Mas eu era mais jovem. É diferente agora. O que não te mata, te torna mais forte”, finalizou.

Além disso, no vídeo, Israel Adesanya também se empolga com a ‘guerra’ entre Justin Gaethje e Michael Chandler e chute frontal de Marlon Veraà la Anderson Silva’ contra Frankie Edgar, além da vitória por nocaute de Canelo Álvarez sobre Caleb Plant no boxe.

Confira o vídeo na íntegra

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS