IMAGEM FORTE: Bisping choca Weidman ao retirar olho de vidro durante transmissão nos bastidores do UFC 268; Veja o vídeo

Ex-campeão do Ultimate volta a exibir prótese utilizada e provoca momento inusitado junto ao companheiro de organização

M. Bisping retira olho de vidro nos bastidores do UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @btsportufc

Ex-campeão do Ultimate, Michael Bisping protagonizou um momento inusitado nos bastidores do UFC 268, realizado no último sábado (6), em Nova York (EUA). Hoje comentarista, o inglês interrompeu uma entrevista e chocou Chris Weidman ao retirar sua prótese ocular, causando um momento de estranheza. O momento foi captado pelo ‘BT Sports’.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Weidman e Bisping conversavam quando o inglês decide retirar o olho de vidro e exibi-lo à câmera. A brincadeira veio com um comentário.

PUBLICIDADE:

“Vou ficar de olho nisso”, disse Michael.

A prótese utilizada por Bisping é consequência do agravamento de lesões sofridas ao longo de sua carreira como lutador. O atleta já afirmou diversas vezes que, ao longo dos anos, sua visão foi perdida de forma progressiva.

PUBLICIDADE:

Campeão dos médios (até 83,9kg.) entre 2016 e 2017, Bisping está aposentado do MMA. O combatente se apresentou pela última vez há quase quatro anos, quando foi nocauteado por Kelvin Gastelum. Hoje, o inglês atua como comentarista do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88