Vídeo: Ex-UFC, Fábio Maldonado é nocauteado em pé e reclama de árbitro por interrupção no combate

'Caipira de Aço' ainda parecia estar no duelo contra Sergei Kharitonov; os dois lutadores reclamaram da paralização pelo título do 'Parus FC'

F. Maldonado (esq.) e S. Kharitonov (dir.) reclamaram da interrupção do árbitro. Foto: Reprodução/Twitter

Disposto a conseguir conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no evento emiradense ‘Parus FC’, Fábio Maldonado teve uma polêmica em sua luta contra o campeão Sergei Kharitonov, na última sexta-feira (5). Em desfecho que gerou discussão na comunidade do MMA, o brasileiro acabou nocauteado em pé e reclamou da interrupção precoce do árbitro do combate.

Veja Também

Nas redes sociais, o ‘Caipira de Aço’ compartilhou uma mensagem de fã sobre a paralização.

PUBLICIDADE:

“Vergonha da arbitragem. Na Rússia você tem que matar o oponente para que não tenha um resultado vergonhoso como esse”, repostou Maldonado.

Ainda no primeiro round do duelo, Kharitonov conseguiu conectar um cruzado de direita que balançou Maldonado. Encurralado junto à grade, o brasileiro se defendia e se mostrava no combate, mas o árbitro decidiu por encerrar a luta, com vitória ao russo. Os dois atletas, inclusive, não entenderam a interrupção e o questionaram.

PUBLICIDADE:

O árbitro também foi vaiado pelo público presente, que protestou sobre a precoce paralização no duelo. Sergei, assim, seguiu como detentor do título do ‘Parus FC’. O russo, agora, tem um cartel de 32 vitórias, oito derrotas e duas lutas sem resultado.

Já Fábio Maldonado sofreu sua 16ª derrota – sendo a sétima por nocaute – na carreira. Profissional desde 2000, o ‘Caipira de Aço’ tem um retrospecto de 28 resultados positivos e 16 negativos.

PUBLICIDADE:

Confira o momento da interrupção

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88