Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

VÍDEO: Francis Ngannou ignora Ciryl Gane e gera ‘climão’ nos bastidores do UFC 268

Ex-colegas de equipe, o camaronês e o francês se enfrentam pela unificação dos cinturões do peso pesado no UFC 270, em janeiro

F. Ngannou (esq.) é campeão linear dos pesados, enquanto C. Gane (dir.) ostenta o título interino. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Restando mais de dois meses para a luta que marca a unificação dos cinturões do peso pesado (até 120,2 kg) do UFC, o clima de rivalidade entre Francis Ngannou e Ciryl Gane começa a esquentar. No último sábado (6), os campeões linear e interino da divisão estavam presentes no UFC 268 e protagonizaram uma cena curiosa nos bastidores.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ciryl Gane estava com seu treinador Fernand Lopez nos bastidores do evento, após a vitória de Nassourdine Imavov sobre Edmen Shahbazyan, no momento em que Francis Ngannou apareceu e passou direto por eles, gerando um “climão” no local. No vídeo que capturou o momento, é possível escutar um perplexo Gane questionar “por que ele não disse oi?”, em francês.

https://twitter.com/UFCEurope/status/1457163240673267712

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou e Ciryl Gane foram companheiros de equipe na MMA Factory. O camaronês deixou a academia rumo a Xtreme Couture após um desentendimento com o treinador Fernand Lopez, também presente no vídeo. O campeão linear dos pesados culpou o treinador pela derrota para Stipe Miocic na primeira disputa de cinturão entre os dois, em 2018.

A unificação do título peso pesado entre Ngannou e Gane está marcada para a luta principal do UFC 270, no dia 22 de janeiro de 2022. O evento conta ainda com o campeão peso médio Israel Adesanya defendendo o cinturão em revanche contra Robert Whittaker.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269