Zhang destaca equilíbrio em luta contra Namajunas, mas lamenta nova derrota e promete ‘volta por cima’

Apesar de derrota, a chinesa crê que pode reconstruir seu caminho em busca de uma nova chance pelo cinturão dos palhas

W. Zhang em entrevista pós-UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

A sensação de que poderia ter ‘feito mais’ está presente nos pensamentos de Weili Zhang. Derrotada por Rose Namajunas na decisão dividida dos juízes no UFC 268 do último sábado (6), a chinesa destacou o equilíbrio da revanche e lamentou o revés. Ainda assim, ela promete que dará a volta por cima em busca de uma nova chance pelo título dos palhas (até 52,1kg.).

Veja Também

Rose Namajunas mantém cinturão dos palhas no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram
K. Usman e R. Namajunas UFC 268

“Foi uma luta muito acirrada, com ambas tendo bons momentos no combate. Estou muito ansiosa por um novo encontro contra Rose (Namajunas) e também acredito que ainda vou reconquistar meu título assim que eu tiver a oportunidade”, afirmou Zhang.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter sido derrotada, Weili se diz grata pela oportunidade de lutar em Madison Square Garden, em Nova York (EUA). A chinesa também destaca que está feliz com a oportunidade de ter afiado seu jogo com alguns dos melhores treinadores do mundo.

“Estou muito feliz com a oportunidade de lutar em Nova York, além de treinar com muitos dos melhores treinadores do mundo. Não podemos controlar o resultado da luta, mas sabemos que poderemos controlar ao máximo nosso esforço”, concluiu a chinesa.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Weili Zhang tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas na carreira – sendo as últimas duas contra Rose Namajunas pelo título dos palhas. A chinesa, agora, pode ter que construir um novo caminho, caso queira chegar em outra disputa de cinturão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88