Zhang destaca equilíbrio em luta contra Namajunas, mas lamenta nova derrota e promete ‘volta por cima’

Apesar de derrota, a chinesa crê que pode reconstruir seu caminho em busca de uma nova chance pelo cinturão dos palhas

W. Zhang em entrevista pós-UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

A sensação de que poderia ter ‘feito mais’ está presente nos pensamentos de Weili Zhang. Derrotada por Rose Namajunas na decisão dividida dos juízes no UFC 268 do último sábado (6), a chinesa destacou o equilíbrio da revanche e lamentou o revés. Ainda assim, ela promete que dará a volta por cima em busca de uma nova chance pelo título dos palhas (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Usman e R. Namajunas UFC 268

“Foi uma luta muito acirrada, com ambas tendo bons momentos no combate. Estou muito ansiosa por um novo encontro contra Rose (Namajunas) e também acredito que ainda vou reconquistar meu título assim que eu tiver a oportunidade”, afirmou Zhang.

Apesar de ter sido derrotada, Weili se diz grata pela oportunidade de lutar em Madison Square Garden, em Nova York (EUA). A chinesa também destaca que está feliz com a oportunidade de ter afiado seu jogo com alguns dos melhores treinadores do mundo.

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz com a oportunidade de lutar em Nova York, além de treinar com muitos dos melhores treinadores do mundo. Não podemos controlar o resultado da luta, mas sabemos que poderemos controlar ao máximo nosso esforço”, concluiu a chinesa.

Aos 32 anos, Weili Zhang tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas na carreira – sendo as últimas duas contra Rose Namajunas pelo título dos palhas. A chinesa, agora, pode ter que construir um novo caminho, caso queira chegar em outra disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?