Foto: Justin Gaethje e Michael Chandler tiram ‘selfie’ em hospital após guerra no UFC 268

Os pesos leves protagonizaram a melhor luta da noite no UFC 268, com vitória de Gaethje na decisão dos juízes

J. Gaethje e M. Chandler fizeram a melhor luta do UFC 268 (Foto: Reprodução/Instagram)

Se antes de sábado o clima entre Justin Gaethje e Michael Chandler era de muita rivalidade e provocação, hoje é de puro respeito. Os pesos leves (até 70,3 kg) protagonizaram uma “guerra” na abertura do card principal do UFC 268. Após três rounds de um duelo candidato ao prêmio de “Luta do Ano”, Gaethje saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Como toda guerra tem suas consequências, Justin Gaethje e Michael Chandler foram do octógono direto para o hospital, onde receberam atendimento e passaram por baterias de exames. No local, os ex-rivais tiraram uma foto juntos, publicada por Gaethje nas redes sociais junto com fotos da luta.

PUBLICIDADE:

J. Gaethje e M. Chandler em ‘selfie’ no hospital após o UFC 268 (Foto: Instagram/Justin Gaethje)

“Toda glória a Deus. Eu não ia terminar a noite sem minha chance de colocar outro cinturão na parede de Trevor Wittman”, escreveu Gaethje.

PUBLICIDADE:

Na legenda, Justin Gaethje fez menção ao fato de que, com a vitória sobre Chandler, provavelmente garantiu seu lugar como desafiante ao cinturão peso leve. O campeão Charles do Bronx defende o título pela primeira vez contra Dustin Poirier em dezembro, no UFC 269. Gaethje mencionou também seu treinador Trevor Wittman, responsável também pela preparação de Rose Namajunas e Kamaru Usman, que defenderam com sucessos os cinturões peso palha (até 52,1 kg) e meio-médio (até 77 kg) nas lutas principais de sábado.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88