Dana evita cravar, mas indica que Gaethje pode enfrentar vencedor de ‘Do Bronx x Poirier’

J. Gaethje derrotou M. Chandler no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer uma batalha épica contra Michael Chandler no UFC 268, Justin Gaethje pode ter carimbado o passaporte para uma nova disputa de cinturão nos leves (até 70,3kg.). Em coletiva realizada depois do espetáculo deste sábado (6), o presidente do Ultimate, Dana White, evitou cravar, mas indicou que o norte-americano pode encarar o vencedor de Charles do Bronx e Dustin Poirier, que se enfrentam em dezembro.

Veja Também

Rose Namajunas mantém cinturão dos palhas no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

“Isso faz sentido. Vamos ver o que acontece”, limitou-se White, com tom de otimismo.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Justin retornou ao octógono após mais de um ano de inatividade. Em sua última apresentação, o atleta acabou superado pelo lendário Khabib Nurmagomedov em embate pela unificação do título do grupo até 70,3kg.

Para recuperar o caminho das vitórias, Gaethje não teve vida fácil. O ex-campeão interino e Michael Chandler entregaram aos fãs uma das melhores lutas da temporada 2021, decidida nos pontos, após ‘guerra’ de 15 minutos.

PUBLICIDADE:

Com a conquista, Justin defendeu a segunda posição na categoria. Hoje, o lutador figura atrás apenas de Poirier e do campeão, Do Bronx.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88