Namajunas reconhece talento de Zhang e não descarta terceira luta no futuro

Depois de bater chinesa pela segunda vez em 2021, campeã dos palhas deixa portas abertas para novo confronto

R. Namajunas (dir.) derrotou W. Zhang (esq.) no UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_AUSNZ

Depois de vencer Weili Zhang em uma batalha de 25 minutos no UFC 268 e mantido o cinturão dos palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas reconheceu o talento da ex-campeã do grupo. O respeito pela adversária levanta a possibilidade de um novo confronto no futuro. Em coletiva após o espetáculo deste sábado (6), a norte-americana falou sobre o assunto.

Veja Também

K. Usman e R. Namajunas UFC 268
Rose Namajunas mantém cinturão dos palhas no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

“Ela, obviamente, é comprometida com as artes marciais e em ser a melhor. Tenho certeza de que ela fará o que precisar para ter a oportunidade de lutar pelo cinturão de novo. Eu não ficaria surpresa”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Namajunas dividiu o octógono com Weili pela segunda vez na temporada. Diferente do atropelo protagonizado pela norte-americana em abril, no UFC 268, o duelo foi marcado pelo equilíbrio.

Embora tenha sido superior na maior parte do embate, a chinesa levou perigo à campeã em algumas situações. Rose, no entanto, provou ser merecedora do trono e ampliou o bom momento.

PUBLICIDADE:

Com o tropeço, Zhang soma o segundo revés consecutivo no MMA. A sequência negativa é algo inédito na carreira da ex-campeã dos palhas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4