Vídeo: ‘Gordinho do UFC’ apaga rival com chute rodado à la Edson Barboza e comemora com salto mortal

Chris Barnett, de apenas 1.75m de altura e 120 kg, mostrou muito carisma e habilidade na luta em pé ao aplicar um nocaute brutal em Gian Villante no UFC 268

C. Barnett em vitória pelo UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Como é imprevisível o MMA. No card preliminar do UFC 268, realizado neste sábado (6), em Nova York (EUA), o confronto entre pesos pesados (até 120,2kg.) de Chris Barnett e Gian Villante tinha tudo para representar um anticlímax em um dos principais eventos de 2021. Após um primeiro round de poucas ações das duas partes, o ‘Gordinho do Ultimate’ mostrou por que foi contratado. Quando tudo parecia mais uma etapa sem emoções, o combatente surpreendeu ao conectar um chute rodado e nocautear o adversário no melhor estilo Edson Barboza.

IMAGEM FORTE: Ex-campeão fica com rosto esmagado após receber pisão ‘à la Anderson Silva’ no UFC 268

PUBLICIDADE:

Veja Também

Famoso nos Estados Unidos por seu estilo cômico e imprevisível dentro dos cages, Barnett, de 1m75 de altura, tem motivos de sobra para comemorar o resultado positivo. Com a vitória plástica, o atleta conquista a primeira vitória com as luvas do Ultimate e o 17º nocaute em 22 triunfos como profissional no MMA.

Do outro lado do octógono, Villant apenas lamenta. Veterano no MMA, o atleta ampliou o mau momento na carreira. Agora, o combatente soma nove tropeços nas últimas 13 lutas.

PUBLICIDADE:

Depois de ‘passar o carro’ sobre Gian, Chris fez questão de extravasar. Em seu melhor estilo, o atleta lançou um salto mortal e caiu sentado no octógono.

‘Baixinho e Gordinho’ rouba cena no UFC 268 em nocaute espetacular com chute rodado e comemoração com mortal

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88