Vídeo: Filho de Anderson Silva é brutalmente nocauteado no primeiro round em luta de kickboxing

Promessa no esporte, Gabriel Silva não consegue repetir sucesso das primeiras apresentações e acaba atropelado por Vicente Familari; irmão, Kalyl Silva, triunfa

G. Silva sofre nocaute em confronto de kickboxing. Foto: Reprodução/YouTube FightersRep

Filho do lendário Anderson Silva, Gabriel Silva conheceu a primeira derrota em uma apresentação no kickboxing na última sexta-feira (5), na California (EUA). Depois de vencer em desafios anteriores, o jovem não conseguiu repetir as boas atuações e acabou brutalmente nocauteado por Vicente Familiari. A disputa era válida pelo cinturão dos meio-médios do IKF e representou um dos embates no FightersRep.

O confronto de Gabriel (veja abaixo) começou de forma franca. Logo nos segundos iniciais, Silva conectou uma sequência de jab e direto, que tocaram o adversário. Familiari, no entanto, não deixava as ações do brasileiro sem resposta. Acompanhe a partir de 2h41m06s.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A situação do filho de Anderson começou a se complicar depois de um bom momento do brasileiro, quando o atleta, em um contragolpe, encaixou um belo direto limpo no rosto do rival. Vicente, no entanto, se aproveitou de um descuido do jovem e balançou o oponente com uma sequência de cruzados. O árbitro chegou a abrir contagem contra Gabriel, mas o pupilo retornou.

Se aproveitando do bom momento, Familiari voltou com tudo. Assim que o duelo voltou a ser disputado, o adversário de Silva partiu para cima e castigou o jovem com uma combinação fatal de socos, que fizeram o tupiniquim desabar e concretizando o primeiro tropeço na carreira da promessa.

PUBLICIDADE:

No mesmo evento, Kalyl Silva, irmão de Gabriel, também subiu ao ringue. Protagonista de um nocaute brutal agosto, o atleta venceu mais uma no kickboxing. O resultado positivo do outro filho de ‘Spider’ veio contra o turco Melo Pamuk, na decisão dos juízes.

Veja a luta completa de Gabriel

PUBLICIDADE:

 

+ VÍDEO: De ‘dois contra um’ a luta em cabine telefônica: evento promove show de bizarrices

LEIA: ‘Triller Fight Club’ anuncia novo evento que combina boxe e MMA com ex-campeão do UFC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88