IMAGEM FORTE: Com rosto desfigurado, Chandler recebe pontos após batalha épica contra Gaethje

Vítima dos ataques certeiros do compatriota, ex-Bellator é flagrado em procedimento depois de confronto no UFC 268

M. Chandler (esq.) e J. Gaethje (dir.) fizeram uma das melhores lutas da temporada 2021. Foto: Reprodução/Intagram

Protagonista de uma das melhores lutas de MMA na temporada 2021, Michael Chandler carregará, por alguns dias, as marcas de sua batalha contra Justin Gaethje. Derrotado pelo compatriota no UFC 268, o ex-campeão do Bellator foi flagrado recebendo pontos logo depois da ‘guerra’ no último fim de semana. As imagens são fortes e foram divulgadas pela ‘TMZ Sports‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No vídeo (veja abaixo), o peso leve (até 70,3kg.) passa por suturas na região do supercílio direito e no lábio. Com o rosto bastante machucado, o atleta foi vítima dos ataques contundentes de Gaethje.

Havia muita expectativa para o duelo entre Chandler e Justin no UFC 268. Destaques da categoria liderada por Charles do Bronx, os combatentes trocavam forças de olho em uma futura luta pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, os lutadores corresponderam. O confronto foi marcado pela agressividade e com chances de nocautes dos dois lados.

Ao fim de 15 minutos, Gaethje acabou levando o ouro. O ex-campeão interino da categoria foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Justin pode ter carimbado o passaporte para uma nova luta pelo título. O norte-americano, agora, aguarda o desfecho do embate entre Do Bronx e Dustin Poirier, que se enfrentam no UFC 269, em 11 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Veja Chandler recebendo pontos após UFC 268

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?