VÍDEO: Filho de Anderson Silva impressiona com nocaute brutal em estreia no kickboxing | SUPER LUTAS

VÍDEO: Filho de Anderson Silva impressiona com nocaute brutal em estreia no kickboxing

Kalyl Silva, de 22 anos, fez sua primeira luta no esporte e derrotou Anthony Reynaga em apenas 5 segundos

K. Silva inicia sua trajetória no Kickboxing com vitória. Foto: Reprodução/Instagram

Dizem que ‘filho de peixe, peixinho é’ e Kalyl Silva, primogênito da lenda do UFC, Anderson Silva, fez sua estreia no Kickboxing em grande estilo. Em sua primeira luta como profissional e atuando na divisão de até 72,1kg., ele derrotou o norte-americano Anthony Reynaga com um nocaute arrasador em apenas 5 segundos do primeiro round. O duelo foi realizado na Califórnia (EUA).

Veja Também

Aos 22 anos, Kalyl não tomou conhecimento de seu oponente e nocauteou no primeiro golpe que aplicou. No confronto, ele fintou um chute de direita, mas surpreendeu com sua esquerda e levou Reynaga a nocaute. O atleta, inclusive, publicou em suas redes sociais o momento de sua vitória.

Além de Kalyl, outro filho de Anderson Silva também tem se destacado na modalidade. Gabriel Romanelli, de 24 anos, conta com duas vitórias e, em março de 2020, conquistou dois cinturões no Muay Thai amador.

Enquanto seus filhos se destacam em outras modalidades, Anderson Silva se prepara para sua segunda luta no boxe, desde que se aposentou do MMA. O ‘Spider’ encara Tito Ortiz, em luta prevista para acontecer no dia 11 de setembro, pelo evento norte-americano ‘Triller Fight Club’.

Confira o nocaute de Kalyl Silva

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments