Conor McGregor indica que irá lutar direto pelo cinturão em seu retorno ao octógono em 2022 | SUPER LUTAS

Conor McGregor indica que irá lutar direto pelo cinturão em seu retorno ao octógono em 2022

O irlandês destacou que está evoluindo rapidamente na recuperação da cirurgia e que sua perna estará 'mais do que equipada para chutar'

C. McGregor indicou que lutará pelo cinturão em seu retorno Foto: Reprodução/Instagram

Com três derrotas em suas últimas quatro lutas e se recuperando de uma fratura na perna sofrida no último revés contra Dustin Poirier, em julho deste ano, Conor McGregor teve o futuro no MMA colocado em dúvida por muitos. O irlandês, no entanto, parece confiante em um retorno breve e em grande estilo.

Veja Também

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em seu perfil oficial no Twitter, Conor McGregor reafirmou que irá retornar ao octógono em 2022 e destacou a evolução rápida na recuperação.

“(volto a lutar) em 2022. Estou evoluindo rapidamente! Trabalhando com a melhor equipe que o dinheiro pode comprar. Estarei de volta o quanto antes, com a munição cheia”, respondeu o irlandês.

Perguntado se pensar em se dedicar integralmente ao boxe na reta final da carreira, Conor afirmou que é uma possibilidade, mas destacou que a perna operada estará “mais do que equipada para chutar” e indicou que lutará pelo cinturão do UFC já em seu retorno.

“Possivelmente. Apesar de que a perna estará mais do que equipada para chutar. Vou voltar direto para uma disputa de cinturão em meu retorno e isso deixa os vagabundos desse negócio malucos. Essa é a verdadeira razão de tantos comentários desrespeitosos. Deus os abençoe”, escreveu McGregor.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments