Conor McGregor indica que irá lutar direto pelo cinturão em seu retorno ao octógono em 2022

O irlandês destacou que está evoluindo rapidamente na recuperação da cirurgia e que sua perna estará 'mais do que equipada para chutar'

C. McGregor indicou que lutará pelo cinturão em seu retorno Foto: Reprodução/Instagram

Com três derrotas em suas últimas quatro lutas e se recuperando de uma fratura na perna sofrida no último revés contra Dustin Poirier, em julho deste ano, Conor McGregor teve o futuro no MMA colocado em dúvida por muitos. O irlandês, no entanto, parece confiante em um retorno breve e em grande estilo.

Veja Também

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em seu perfil oficial no Twitter, Conor McGregor reafirmou que irá retornar ao octógono em 2022 e destacou a evolução rápida na recuperação.

PUBLICIDADE:

“(volto a lutar) em 2022. Estou evoluindo rapidamente! Trabalhando com a melhor equipe que o dinheiro pode comprar. Estarei de volta o quanto antes, com a munição cheia”, respondeu o irlandês.

Perguntado se pensar em se dedicar integralmente ao boxe na reta final da carreira, Conor afirmou que é uma possibilidade, mas destacou que a perna operada estará “mais do que equipada para chutar” e indicou que lutará pelo cinturão do UFC já em seu retorno.

PUBLICIDADE:

“Possivelmente. Apesar de que a perna estará mais do que equipada para chutar. Vou voltar direto para uma disputa de cinturão em meu retorno e isso deixa os vagabundos desse negócio malucos. Essa é a verdadeira razão de tantos comentários desrespeitosos. Deus os abençoe”, escreveu McGregor.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88