Finalista de torneio da PFL, brasileiro Raush Manfio acredita que ‘sabe o que fazer’ para vencer a grande decisão

Após vencer Clay Collard na semifinal do torneio até 70,3kg, o lutador brasileiro já 'conta os dias' para o duelo contra o perigoso Loik Radhzabov

R. Manfio está na final do torneio dos leves da PFL Foto: Instagram

Finalista da temporada 2021 do GP dos leves (até 70,3kg), Raush Manfio não conteve a animação após a vitória sobre Clay Collard na PFL 7 dessa sexta (13). O lutador brasileiro declarou que ‘sabe o que fazer’ para poder triunfar na grande decisão e sobre a expectativa de conquistar o cinturão que ainda pertence ao seu grande amigo Natan Schulte.

Veja Também

“Vai ser ‘fogos de artifício’. Eu conheço o seu jogo (de Loik Radhzabov) porque ajudei no treinamento do Natan (Schulte) para enfrentá-lo. Eu sei exatamente o que fazer para vencer essa luta, espero que funcione”, declarou Raush ainda no decágono após o combate.

PUBLICIDADE:

O lutador tupiniquim não escondeu a felicidade com a vitória e a vaga na grande final e contou detalhes do combate contra Clay Collard.

“Eu estou muito feliz. Como você poder ver, o soco dele é muito forte. Eu senti que no último round eu coloquei tudo o que tinha e ele sentiu a pressão. Eu vou para a final, graças a Deus”.

PUBLICIDADE:

Com o seu grande amigo e parceiro de treinos Natan Schulte tendo conquistado os dois primeiros torneios dos leves da PFL, Raushio contou sobre o sonho de  manter o cinturão ‘em família’.

“Cara, eu vou fazer tudo o possível para que esse cinturão permaneça na minha família e fique com a ‘American Top Team’. Eu vou colocar mais um cinturão na casa do Natan”, finalizou o lutador tupiniquim.

PUBLICIDADE:

A grande decisão do GP dos leves será realizada no dia 27 de outubro. No espetáculo programado para o Hard Rock Hotel e Cassino, na Flórida (EUA), Raush irá medir forças contra o perigoso Loik Radhzabov. O vencedor do torneio leva para casa o título da temporada 2021 e o excelente prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$5,2 milhões na cotação atual). O combatente possui um cartel de 14 triunfos e três reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88