Na final do torneio, Ray Cooper III diz que não ficou surpreso com sua vitória sobre Rory MacDonald nas semis

Campeão da última temporada mostrou confiança nas suas habilidades; o havaiano contou que já observava o lutador canadense desde jovem

R. Cooper III busca o seu terceiro título da PFL Foto: Instagram/@pflmma

Mesmo sendo o atual campeão do torneio dos meio-médios (até 77,1kg), Ray Cooper não era considerado favorito para o duelo contra Rory MacDonald na PFL 7 2021 dessa sexta (13). Porém, após vencer o ex-UFC de forma categórica, o lutador havaiano não quis saber de ‘falsa humildade’ e declarou que não ficou surpreso com a sua vitória.

Veja Também

“Não, eu não fiquei surpreso. Eu não sabia toda a estratégia de jogo dele mas com todo respeito ao Rory, eu o observo desde jovem, ele é um lutador incrível mas eu já sabia o que iria fazer aqui”, emendou Cooper ainda no decágono após o combate.

PUBLICIDADE:

Na grande final do torneio, Ray irá enfrentar novamente o seu rival Magomed Magomedkerimov, que o derrotou na mesma decisão em 2018. Para a grande revanche, o lutador havaiano mostrou confiança em sair vencedor.

“Eu sabia que isso iria acontecer novamente. Esse era o meu plano. Dessa vez eu vou pegá-lo e ele não vai conseguir escapar”, finalizou Cooper.

PUBLICIDADE:

Em sua terceira final do torneio dos meio-médios, Ray irá buscar o seu segundo cinturão dos meio-médios. A grande decisão está marcada para o dia 27 de outubro de 2020. O lutador de 28 anos possui um cartel no MMA de 23 triunfos, sete reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88