Gegard Mousasi celebra ‘calma’ para manter cinturão no Bellator 265

Campeão dos médios (até 83,9kg.), armeno-holandês falou sobre deixar um legado na divisão, mas prega respeito a possíveis adversários do futuro

G. Mousasi é o campeão dos médios do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Gegard Mousasi está em êxtase. O armeno-holandês, que nocauteou John Salter, conseguiu manter o cinturão pela primeira vez no Bellator 265 desta sexta-feira (13). Em entrevista coletiva pós-evento, ele destacou sua capacidade de manter a calma e se diz feliz por sua atuação no duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele me trouxe um certo perigo no primeiro round, mas eu me mantive calmo e forte psicologicamente. Eu não me arrisquei a me levantar rapidamente, pois poderia ter dado algo errado. Eu estava forte na luta em todos os sentidos e consegui manter meu título”, disse Mousasi.

Com a vitória, Gegard manteve seu posto de ‘intocável’ na divisão dos médios e foi questionado sobre a construção de seu legado no Bellator. O lutador, que vai enfrentar Austin Vanderford em seu próximo combate, diz que deseja construir ‘um passo de cada vez’ para marcar seu nome entre os maiores da história da companhia.

PUBLICIDADE:

“Vou ter que enfrentar cada um dos pesos médios e eles são adversários que podem não ser muito conhecidos, mas merecem o crédito (de bons lutadores). Mas eu estou aqui, aparecendo, e quero que eles me deem um por um para construir meu legado”, concluiu o campeão.

Aos 36 anos, Gegard Mousasi é um dos principais nomes da história dos médios (até 83,9kg.). Além do cinturão do Bellator, o atleta já esteve no topo de DREAM e Strikeforce. Em sua carreira, são 48 vitórias, sete derrotas e dois empates.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário