Ex-rival, Mousasi manda mensagem para Jacaré após brasileiro anunciar aposentadoria | SUPER LUTAS

Ex-rival, Mousasi manda mensagem para Jacaré após brasileiro anunciar aposentadoria

Após defender seu cinturão no Bellator 265, atleta compartilha suas experiências com seu antigo oponente e o parabeniza por sua carreira no MMA

Jacaré (dir.) e Mousasi (esq.) se enfrentaram em duas oportunidades. Foto: Reprodução/Facebook

Apontados, por muitos, como grandes nomes da história dos médios (até 83,9kg.), Gegard Mousasi e Ronaldo Jacaré se enfrentaram duas vezes em suas trajetórias no MMA. Mas, após o brasileiro anunciar aposentadoria, o armeno-holandês fez questão de prestar uma homenagem pela carreira de seu antigo oponente.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-Bellator 265, evento em que defendeu o título dos médios (até 83,9kg.) ao nocautear John Salter no terceiro round, o lutador afirmou que chegou a enviar uma mensagem a Jacaré após saber de sua aposentadoria no esporte.

“Enviei uma mensagem para parabenizá-lo (por sua carreira). Ele me ajudou a cortar um peso quando eu estava prestes a enfrentá-lo (em 2008). Eu estava cortando quatro quilos e para mim era muito. Eu ainda precisava perder algumas gramas, mas ele me ajudou com isso. É um cara muito bom, de família. Grande atleta. Eu apenas mandei uma mensagem parabenizando por sua carreira. Ele é um grande amigo”, disse Mousasi.

Os dois lutadores possuem uma história antiga, com duas lutas e uma vitória para cada um. No primeiro combate, que ocorreu em 2008 e marcou a final do Grand Prix dos médios no DREAM, Mousasi venceu Ronaldo Jacaré com uma pedalada e se sagrou campeão. Já na revanche, em 2013, o brasileiro encontrou dificuldades, mas venceu o armeno-holandês com uma guilhotina no terceiro round.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments