Presidente do Bellator admite negociação para contratar campeão olímpico em Tóquio

Após Gable Stevenson assumir o seu desejo de migrar para o MMA, Scott Coker admitiu que já entrou em contato com os representantes do atleta

G. Steveson foi medalhista de ouro no wrestling pelos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram

De olho em reforçar o seu plantel de lutadores, o presidente do Bellator Scott Coker admitiu que já está negociando com um nome de grande peso. Em entrevista após o Bellator 264 dessa sexta (13), o mandatário contou que entrou em contato com os agentes do campeão olímpico de wrestling Gable Stevenson. Após a conquista do ouro em Tóquio, o norte-americano deixou as portas abertas para uma migração para o MMA.

Veja Também

“Posso dizer isso, que já estivemos em contato com os seus agentes. Ainda há um diálogo acontecendo, mas, ele realmente quer lutar agora. Se ele quer mesmo vir para o MMA, adoraríamos tê-lo aqui. Ninguém constrói atletas de luta olímpica como nós. Acho que somos os melhores nisso. Creio que aqui será um grande lar para ele”, declarou Cooker em entrevista após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Com apenas 21 anos, Gable Stevenson é conhecido por sua trajetória de sucesso no wrestling. Campeão da categoria até 125kg nas Olimpíadas de Tóquio, o jovem, provavelmente, iria fazer parte do plantel da divisão dos pesados (até 120,2kg). A categoria atualmente conta com um campeão interino, Valentin Moldavsky e um dono de cinturão linear que é o norte-americano Ryan Bader.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88