Scott Coker elege AJ McKee como o melhor lutador do mundo: ‘Quem pode vencê-lo?’

Presidente do Bellator volta a elogiar o novo campeão dos penas e o coloca no topo do planeta entre todos os atletas

S. Coker diz que A. McKee é o melhor lutador do mundo. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de AJ McKee sobre um dos grandes nomes da história do Bellator, Patrício Pitbull, tem o poder de alavancar o nome do novo campeão dos penas (até 65,7kg.) como um dos principais lutadores da atualidade. E, para o presidente do Bellator, Scott Coker, o norte-americano já chegou ao patamar de ‘melhor do mundo’.

Veja Também

“Eu acredito que, hoje, ele seja o melhor lutador do mundo. Patrício Pitbull é uma lenda do Bellator e das artes marciais mistas. Então, você sabe, quem pode vencê-lo (AJ McKee) na sequência? Eu penso que ele tem algo diferente, um brilho e teve uma das melhores atuações em uma luta na história do Bellator”, disse Coker em entrevista coletiva pós-Bellator 264.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, AJ McKee é um ‘produto bruto’ do Bellator. O norte-americano, que é o campeão dos penas (até 65,7kg.), fez sua carreira na organização e segue invicto em 18 lutas.

Ele, inclusive, ganhou o Grand Prix da divisão, tendo destronado Patrício Pitbull com uma finalização no primeiro round do duelo, tido por muitos como a melhor luta da história da companhia.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88