Lutadora do UFC, noiva de Marreta anuncia gravidez e dá a entender que lutou no início da gestação

A russa entrou no octógono pela última vez no dia 10 de julho, quando foi derrotada por nocaute técnico contra Irene Aldana

T. Marreta e Y. Kunitskaya estão esperando um bebê. Foto: Reprodução/Instagram

Lutadora da divisão peso galo (até 61,2 kg) do UFC, Yana Kunitskaya não voltará ao octógono em 2021. Ex-desafiante ao cinturão do Ultimate e ex-campeã do Invicta, a russa revelou, no último domingo (15), que está esperando um bebê do brasileiro Thiago Marreta, seu noivo.

Veja Também

“Será que eu comi muita melancia? Nós queríamos manter segredo por um pouco mais de tempo, mas meu corpo não consegue. Estarei de volta no octógono em 2022. Ps: Bom trabalho, Thiago Marreta”, escreveu a Kunitskaya em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Yana Kunitskaya entrou no octógono pela última vez no dia 10 de julho, quando foi derrotada por nocaute técnico por Irene Aldana ainda no primeiro assalto. Devido à proximidade da última luta em relação ao anúncio da gravidez, muitos fãs comentaram na publicação da russa questionando se ela já estava grávida quando subiu ao octógono. A lutadora não deu uma resposta objetiva, mas indicou que sim.

PUBLICIDADE:

“Meu corpo é louco”, respondeu a russa, potencialmente confirmando as suspeitas.

Yana Kunitskaya estreou no UFC em março de 2018, em disputa de cinturão contra a brasileira Cris Cyborg e acabou derrotada no primeiro round. De lá pra cá, entrou no octógono em mais seis oportunidades, com quatro vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88