Em busca de mais um recorde, Conor McGregor mira em Kamaru Usman: ‘vou nocauteá-lo também’

O irlandês revelou o desejo de enfrentar Kamaru Usman ao responder sobre a sensação de nocautear oponentes em três categorias de peso

McGregor (foto) afirmou que nocautearia K. Usman. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ex-campeão de duas categorias do UFC, Conor McGregor parece ainda não estar satisfeito com o número de cinturões conquistados na organização. Apesar de passar por momento de baixa na carreira, com três derrotas nas últimas quatro lutas e se recuperando de grave lesão na perna, o irlandês acredita que ainda tem o suficiente para conquistar um novo título e quebrar mais recordes no Ultimate.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs nas redes sociais, Conor McGregor foi questionado sobre a sensação de ter nocauteado oponentes em três categorias diferentes de peso. Na resposta, o irlandês se mostrou muito contente com o feito, mas afirmou que gostaria de enfrentar Kamaru Usman pelo título dos meio-médios (até 77 kg) para continuar quebrando recordes.

PUBLICIDADE:

“É tremendo! Eu amo esse recorde! Se eu lutar pelo cinturão dos 77 kg vou nocautear ele (Kamaru Usman) também. Com isso eu teria o nocaute mais rápido em lutas por título no UFC (13 segundos), o maior número de knockdowns em uma disputa de cinturão no UFC (5) e mais um nocaute em uma luta por título do UFC. Três lutas por cinturão. Três nocautes. Três novos recordes. É logo ali”, respondeu McGregor.

Conor McGregor lutou na divisão dos meio-médios em três oportunidades. Sua estreia na categoria foi em março de 2016, quando acabou finalizado por Nate Diaz na luta principal do UFC 196 naquela que foi sua primeira derrota no octógono do UFC. Cinco meses depois, na revanche contra Nate, venceu por decisão majoritária. A última aparição do irlandês nos 77 kg aconteceu em 2020, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88